Mesmo após a Prefeitura de Niterói assumir os custos do traslado do corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu durante uma trilha na Indonésia, a volta ao Brasil dos familiares que a acompanhavam no país asiático ficou sem cobertura. Foi então que o ex-jogador Alexandre Pato decidiu ajudar e bancou as passagens aéreas do pai e da prima da jovem.
O ex-jogador Alexandre Pato decidiu ajudar e bancou as passagens aéreas do pai e da prima da jovem. / Foto: Reprodução
A família de Juliana, que reside em Niterói (RJ), já havia recebido o apoio da prefeitura para trazer o corpo de volta ao Brasil. No entanto, apesar de assumir o traslado, o governo municipal informou que não poderia custear os bilhetes de retorno do pai e da prima, que estavam acompanhando o processo na Indonésia.
Em um gesto de solidariedade, Alexandre Pato, que já havia se oferecido para ajudar anteriormente, entrou novamente em contato com os familiares e arcou com as despesas das passagens. Inicialmente, a família havia recusado qualquer auxílio financeiro para o traslado do corpo, uma vez que a prefeitura já havia assumido essa parte dos custos.
Segundo informações apuradas , o pai e a prima de Juliana devem retornar ao Brasil junto com o corpo na próxima semana.
Com informações do Portal Leo Dias Participe do nosso canal no WhatsApp e fique por dentro das notícias