Após ser detonado, Marcos Mion muda discurso sobre Leo Lins: veja

apos-ser-detonado,-marcos-mion-muda-discurso-sobre-leo-lins:-veja

Marcos Mion se envolveu em uma polêmica após defender o humorista Leo Lins, que foi condenado a oito anos de prisão. Após ser detonado por internautas, entretanto, o apresentador excluiu a publicação e mudou de posicionamento.

“Censura nunca é boa, independentemente do contexto”, escreveu o apresentador em nova publicação, feita após a repercussão negativa. Além disso, o apresentador disse não compactuar com o estilo atual do humorista.

“O que ele escreve é merda e já falei isso brigando com ele nas redes”, reforçou.

4 imagensMarcos Mion diz que Leo Lins é genial e detona condenação: "Ultraje"Marcos Mion diz que Leo Lins é genial e detona condenação: "Ultraje"Marcos Mion explica defesa de Leo Lins após ser detonado na webFechar modal.1 de 4

“Humor ofensivo, do escárnio”, dispara Marcos Mion sobre Leo Lins

Instagram/Reprodução2 de 4

Marcos Mion diz que Leo Lins é genial e detona condenação: “Ultraje”

Reprodução/Instagram3 de 4

Marcos Mion diz que Leo Lins é genial e detona condenação: “Ultraje”

Reprodução/Instagram4 de 4

Marcos Mion explica defesa de Leo Lins após ser detonado na web

Reprodução/Instagram

Leia também

Relembre primeira fala de Marcos Mion sobre Leo Lins

  • Leo Lins foi condenado pela 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo a oito anos e três meses de prisão por conta de “piadas” feitas durante um show.
  • Marcos Mion foi um dos muitos famosos que se manifestaram sobre o caso. Ele disse que Lins “é um excelente humorista” e que adorava os textos dele quando os dois trabalhavam juntos no Legendários.
  • O contratado da Globo reforçou que não gosta, não respeita esse tipo de humor e “quem não quer ser impactado não vai ao show, não assiste ao conteúdo”.
  • Sobre a condenação, Mion declarou que foi um “ultraje”, “um absurdo” e que condená-lo à prisão por uma “piada” não faz sentido algum”.

Ainda assim, ele afirmou que não considera apropriado que o humorista seja alvo de censura, a menos que suas falas de fato configurem crime.

“Dentro da sua enorme capacidade e genialidade, ele optou pelo caminho do humor ofensivo, do escárnio, do choque e da absoluta falta de respeito. Eu não gosto e não respeito esse tipo de humor. Mas ele existe”, lamentou.

Em seguida, Mion completou: “Eu não conheço todos textos dele e se configuram crime, como escrevi no texto, foi a escolha dele.”

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.