O Instituto Quadrix publicou nesta terça-feira, (24) de junho, os gabaritos preliminares das provas objetivas e os padrões de resposta da prova discursiva do concurso público 2025 do Conselho Regional de Odontologia do Acre (CRO-AC). Os documentos já estão disponíveis no site da banca organizadora, no endereço: www.quadrix.org.br.
O Instituto Quadrix publicou nesta terça-feira, 24 de junho, os gabaritos preliminares das provas objetivas e os padrões de resposta da prova discursiva do concurso público 2025 do Conselho Regional de Odontologia do Acre (CRO-AC). / Reprodução
Os candidatos que desejarem contestar alguma questão poderão entrar com recurso entre as 10h do dia 25 (quarta-feira) e as 18h do dia 26 de junho (quinta-feira), seguindo o horário de Brasília. A interposição deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, acessível em concursos.quadrix.org.br. A banca organizadora reforça que o prazo não será prorrogado.
Segundo as regras divulgadas, os recursos devem ser objetivos, bem fundamentados e atender às exigências do edital. Para a prova objetiva, cada item contestado deve ter um recurso separado. No caso da prova discursiva, será aceito apenas um recurso por candidato. Arquivos anexos ou recursos enviados por e-mail, Correios ou presencialmente não serão considerados.
O Instituto Quadrix também alerta que não se responsabiliza por problemas técnicos nos equipamentos ou na conexão de internet dos candidatos que venham a comprometer o envio do recurso. As próximas etapas do concurso já têm datas previstas: o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva devem ser divulgados no dia 21 de julho. Já os padrões definitivos de resposta e o resultado preliminar da prova discursiva estão programados para o dia 18 de agosto de 2025.
