O ex-presidente Jair Bolsonaro e outros cinco réus são interrogados nesta terça-feira (10), pelo STF a respeito de acusação por tentativa de golpe para impedir a posse de Lula após a derrota nas eleiçÔes de 2022.

Bolsonaro chama juĂz Alexandre de Moraes de âsenhor e excelĂȘnciaâ durante depoimento. Foto: Reprodução
Durante seu depoimento, o ex-gestor ao ser indagado se tem conhecimento sobre as acusaçÔes, chegou a chamar o juĂz Alexandre de Moraes de âsenhor e excelĂȘnciaâ.
Na ocasiĂŁo, Bolsonaro negou ter tido conhecimento do planejamento e da execução de uma operação da PolĂcia RodoviĂĄria Federal (PRF) durante o segundo turno das eleiçÔes de 2022 com o suposto objetivo de impedir eleitores de Lula de chegarem aos locais de votação.
Ele tambĂ©m pediu desculpa a Alexandre de Moraes por tĂȘ-lo acusado, sem provas, de âlevar 50 milhĂ”es de dĂłlaresâ, durante fala em uma reuniĂŁo ministerial em julho de 2022.
Veja o vĂdeo:
