Ícone do site ContilNet Notícias

Câmeras flagram momento em que ex-militar é morto a tiros em frente a casa noturna

Por Redação ContilNet

Um vídeo de segurança mostra o momento em que Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos, ex-cabo do Exército Brasileiro, é morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (23), em Rio Branco. O crime aconteceu na rua Minas Gerais, no bairro Preventório.

De acordo com relatos de testemunhas, Talisson havia deixado um bar no bairro da Base com amigos depois de um desentendimento. O grupo se deslocava tentando evitar novos conflitos quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.

Câmeras registram momento em que homem armado atira contra grupo no bairro Preventório, em Rio Branco/Foto: Reprodução/Alerta Cidade

O garupa do veículo sacou a arma e atirou várias vezes contra os rapazes na frente de uma casa noturna. Talisson foi atingido no peito e morreu antes da chegada do resgate.

Ele serviu ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva entre 2012 e 2020. Após sair da corporação, passou a trabalhar como frentista em um posto de combustíveis.

Outra pessoa atingida no ataque foi Vinicios Rodrigues Maciel, de 30 anos. Ele levou um tiro nas nádegas e foi ferido de raspão no braço. Mesmo machucado, tentou correr, mas caiu logo à frente.

Vinicios foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. O quadro de saúde dele é estável, segundo as primeiras informações.

A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnico-Científica realizou os procedimentos periciais. Dez cápsulas de pistola foram recolhidas no local do crime.

Sair da versão mobile