Ícone do site ContilNet Notícias

Carta psicografada de Ricardo Boechat traz confissão surpreendente

Por TV Foco, Metrópoles

Ricardo Boechat marcou o jornalismo brasileiro e era sinônimo de competência. Na Band, em seus últimos anos, ele levou informação com confiabilidade e profissionalismo.

Mas, sua bela carreira foi interrompida por uma tragédia. O helicóptero em que ele estava caiu em 2019 e acidente foi fatal. O jornalista morreu aos 69 anos, para a tristeza de todos.

O helicóptero em que ele estava caiu em 2019 e acidente foi fatal. O jornalista morreu aos 69 anos, para a tristeza de todos / Reprodução

Contudo, anos depois de sua partida, suposta carta psicografada trouxe uma revelação e também uma confissão sobre sua passagem. O recado foi de arrepiar.

O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações coletadas do canal Tinta da Espiritualidade, do YouTube, comenta os detalhes dessa mensagem do jornalista.

CARTA PSICOGRAFADA DE RICARDO BOECHAT

  • Boechat trouce uma revelação;
  • Ele não acreditava em Deus;
  • Mas, na suposta carta, descobre um novo mundo;
  • Além disso, teve ainda uma confissão.

A REVELAÇÃO DE BOECHAT

Por ser ateu, Ricardo Boechat não acreditava na vida após a morte. Mas, ele alegou na carta psicografada, que após a sua morte encontrou um lugar que jamais imaginava ser possível existir.

“A experiência da desencarnação revelou-se como a abertura de cortinas para uma nova vida, substituindo o ateísmo que me caracterizava por uma visão mais nobre da existência”, explicou ele.

Dessa maneira, afirmou: “Reconheço agora que, ao assumirmos conhecimento sore o qual não temos certeza, provocamos discussões fúteis e nos envolvemos em uma ilusória superioridade. Lamento essa postura tardia”.

FEZ UMA CONFISSÃO

Por ser ateu, ele não tinha hábitos cristãos, como, procurar o caminho da fé. Dessa maneira, ele comentou que em sua nova realidade, está se redescobrindo novamente:

“Percebo que, se tivesse buscado o caminho para Jesus desde o início, não teria perdido tanto tempo. Contudo, a presunção de saber tomou conta de mim como cupins em um telhado. E, agora, me encontro aqui na vida espiritual”.

CONCLUSÕES FINAIS

Após anos de sua partida, Ricardo Boechat voltou em suposta carta psicografada e traz uma mensagem de arrepiar ao público que lhe acompanhou por anos. Ele afirmou que conheceu um novo mundo.

 

Sair da versão mobile