O deputado estadual Nicolau Junior celebrou, nesta quinta-feira (19), o batizado das filhas Liz e Elisa, em uma cerimônia realizada em Cruzeiro do Sul. O momento, marcado por fé e emoção, reuniu familiares e amigos próximos.
Além do sacramento religioso, a data também foi especial por outro motivo: o aniversário de 8 anos de Liz, filha mais velha do parlamentar. Nas redes sociais, Nicolau compartilhou fotos do evento e agradeceu pela oportunidade de viver esse momento em família.
Nicolau Junior com a esposa e as filhas Liz e Elisa durante o batizado realizado em Rio Branco, nesta quinta-feira (19)/Foto: Reprodução/Instagram
“Hoje meu coração transborda de gratidão”, escreveu. Ele também destacou o papel da fé na vida da família e pediu bênçãos para as filhas.
