Doja Cat, Mundial de Clubes e Rock! Saiba como curtir o final de semana com o Giro Cultural

Também teremos karaoke, pagodinho e muito mais por aqui!

Mais um fim de semana chegando e, claro, mais um Giro Cultural pra te ajudar a decidir onde vai ser a resenha! Tem pagode, tem feijoada, tem Doja Cat, tem Mundial de Clubes, tem cultura urbana… então já separa o look e vem comigo!

Quinta-feira

A quinta chega com aquele clima de aquecimento pro feriadão, e o Garagem já começa com seu tradicional karaokê, momento perfeito pra soltar a voz (ou pelo menos tentar, né?).

O Studio também abre espaço pros talentos ocultos do microfone com mais uma edição do karaokê que já virou parada obrigatória da quinta.

E quem curte arte urbana, segura essa: começa a programação do Acre Graffiti – Floresta Marginal, que rola até domingo, com muito grafite, intervenção cultural e aquele rolê com vibe de resistência e arte de rua!

Sexta-feira

Sextou daquele jeito! No Quiosque da Gameleira, é dia da Noite da Corona, clima de pista livre na beira do rio, uma breja na mão e aquele som no ponto.


O Brazin manda o Encontrinho na Sextaaaa, já no ritmo do final de semana.


O Garagem continua firme com as transmissões do Mundial de Clubes, mas também recebe o show do Álamo Kario, pra quem quer juntar futebol e música na mesma noite.


E o Studio promete uma Noite Alucinante com muito Rock e cerveja geladinha pra você chacoalhar a cabeça a noite toda (e talvez roubar o caminhão de alguém)!

Sábado

Se tem uma palavra pra sábado é: diversidade! No Brazin, é dia de Feijoada daquelas e, claro, o clássico pagodinho pra acompanhar. E pra quem é do futebol, vai rolar Botafogo x Palmeiras na tela, já sabe, né? Feijão, samba e bola rolando!


O Studio preparou uma festa dedicada aos fãs de Doja Cat e Kali Uchis com open shot de frutas vermelhas e open drink Hot Pink, clima sensual, batida envolvente e muita estética!


O Garagem vem com mais um karaokê, o clássico do último sábado do mês, então se não deu tempo de ir na quinta, essa é a hora de brilhar.

Mas e aí, aonde eu te encontro essa semana?

PUBLICIDADE