Família de Tarauacá luta contra o câncer e precisa de ajuda em Rio Branco

Roberto e Dona Francisca enfrentam tratamento de saúde e dificuldades financeiras; comunidade é chamada a colaborar com doações

Roberto, natural de Tarauacá, veio para Rio Branco em busca de tratamento de saúde. Acompanhando-o, sua sogra, Dona Francisca, também recebeu um diagnóstico de câncer e hoje luta ao seu lado por vida e dignidade.

A família enfrenta grandes desafios, pois Dona Francisca sobrevive com uma renda mensal de apenas R$ 800,00, valor que precisa ser dividido entre aluguel, medicamentos, alimentação e transporte para as sessões de quimioterapia.

Roberto, de Tarauacá, junto com sua sogra Dona Francisca, ambos enfrentando tratamento de câncer em Rio Branco e buscando apoio da comunidade/Foto: Reprodução

A esposa de Roberto, filha de Dona Francisca, tem sido o principal apoio da família, dedicando-se integralmente aos cuidados de ambos, mesmo diante das dificuldades.

No momento, a família precisa de doações de alimentos, um tanquinho para lavar roupas, ajuda com transporte para as sessões de quimioterapia e auxílio para a compra de remédios.

Quem desejar ajudar pode fazer doações de qualquer valor através do Pix (CNPJ): 30471045000105 ou entrar em contato pelo telefone (68) 99251-9042.

Toda contribuição é importante para garantir dignidade e força nesta batalha diária. Compartilhar essa causa também é uma forma de ajudar.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE