Ícone do site ContilNet Notícias

Homem é preso com pé de maconha de 2 metros no quintal em Rondônia

Por G1

Um homem foi preso em Vilhena, Rondônia, por tráfico de drogas, após a Polícia Militar encontrar um pé de maconha com cerca de dois metros de altura plantado no quintal da casa dele. A prisão ocorreu durante uma operação do Núcleo de Inteligência (NI), que já vinha monitorando o suspeito e o veículo que ele utilizava.

De acordo com a PM, o homem foi abordado enquanto dirigia. No interior do carro, foram encontradas 15 porções de maconha embaladas em sacos plásticos, além de R$ 239 em dinheiro vivo. Durante a abordagem, ele confessou aos policiais que pretendia revender o entorpecente.

Homem é preso com pé de maconha de 2 metros no quintal e porções da droga no carro, em Vilhena (RO)

Já na residência do suspeito, a equipe encontrou:

Segundo a polícia, o homem já havia sido autuado por posse de entorpecentes em maio deste ano. Agora, ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

🖊 Matéria adaptada pela ContilNet com informações do g1 Rondônia.

Sair da versão mobile