Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada, de 26, com um tapa e chicoteá-la com um cabo de carregador de celular em Governador Valadares, no início da noite dessa sexta-feira (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local do crime e a mulher estava dentro de sua casa, enquanto o namorado estava na garagem. A vítima apresentava sinais claros de lesões pelo corpo, e relatou aos militares as agressões.
Homem é preso em flagrante suspeito de agredir e chicotear a namorada com cabo de celular em MG/Foto: Reprodução
A jovem alegou ainda que mantinha um relacionamento “conturbado” com o autor do crime e que já teria sido agredida outras vezes. No dia da prisão do companheiro, ela teria tentado terminar o namoro, mas o suspeito não aceitou.
O homem também teria danificado a porta de entrada da casa da vítima. Durante o atendimento dos militares, os ânimos estavam “exaltados”, ainda conforme o BO, e a vítima chegou a questionar o autor se ele “teria coragem” de agredi-la na frente dos policiais. O homem então ameaçou a mulher e foi preso em flagrante.
A vítima relatou ainda que foi ameaçada de morte pelo namorado, que afirmou que iria “estourar sua cabeça com um tiro”. Ela disse aos militares que ele teria “acesso fácil” a armas de fogo.
Os dois foram atendidos no Hospital Municipal de Governador Valadares. O autor, em seguida, foi encaminhado à Delegacia.