Isabeli Fontana cobra frequĂȘncia de sexo e Di Ferrero reage: ‘NĂŁo tem noção’

No palco do ‘DomingĂŁo’, Isabeli Fontana confessa que cobra frequĂȘncia de sexo e Di Ferrero explica motivo; confira mais

Por Marina, ContilNet 16/06/2025 Ă s 10:46
Isabeli Fontana e Di Ferrero estão casados desde 2016 - Reprodução/Instagram

Casados desde 2016, Isabeli Fontana e Di Ferrero surpreenderam o pĂșblico de casa ao falar sobre frequĂȘncia de sexo no palco do DomingĂŁo. No quadro ‘SexolĂąndia’, o casal abriu o jogo sobre a intimidade e surpreendeu ao falar sobre reclamação

No quadro, que tambĂ©m teve a participação de Camila Queiroz com Klebber Toledo e Andrea Santa Rosa com Marcio Garcia, os casais tinha que responder algumas perguntas. Uma delas foi: “Depois de anos de casados, ela reclama que a frequĂȘncia sexual caiu muito. O que vocĂȘ faz?”.

As mulheres conversaram e chegaram a um consenso de que “aceita a crĂ­tica e corre atrĂĄs de solução – talvez atĂ© na farmĂĄcia”. No entanto, os homens escolheram outra resposta: “Fica ofendido e aproveita para tambĂ©m jogar na cara dela umas reclamaçÔes antigas”.

Isabeli Fontana e Di Ferrero estĂŁo casados desde 2016 – Reprodução/Instagram

O que a Isabeli disse?

EntĂŁo, apĂłs revelarem as respostas, Isabeli confessou: “Eu cobro mesmo”. Rapidamente, Di revelou que a falta de frequĂȘncia Ă© uma falta de noção de tempo. “VocĂȘ tĂĄ sempre viajando, de jetlag, vocĂȘ nĂŁo tem noção quando foi a Ășltima vez”, rebateu.

ConteĂșdo Original / Fonte: Contigo!

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.