Marcelo Marrom debocha e presenteia Léo Lins com itens para a cadeia

marcelo-marrom-debocha-e-presenteia-leo-lins-com-itens-para-a-cadeia

A condenação de Léo Lins à prisão tem mexido com o mundo da comédia brasileira. Depois que diversos famosos saíram em sua defesa, o próprio humorista se pronunciou nas redes, se defendendo das acusações. O comediante Marcelo Marrom, por sua vez, usou as redes sociais nesta sexta-feira (6/6) para debochar e fazer um “alerta” ao colega de profissão.

Em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Marcelo Marrom ironizou e disse que vai presentear o humorista com uma série de objetos que serão úteis a Léo Lins dentro da cadeia, como cigarros, uma Bíblia e até mesmo um gel lubrificante. “Toba rosa”, brincou.

Leia também

Ajuda prática

“Resolvi me manifestar sobre o caso Léo Lins, eu estava segurando um pouco o meu comentário porque eu estava esperando ele se manifestar”, começou o comediante na gravação.

“Primeira coisa que eu queria falar é que eu vi muitos amigos meus defendendo o Léo Lins, gente como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Leandro Hassum, Maurício Meirelles, todos esses, por acaso (…) são muito milionários, muito ricos, mas o que fizeram pelo Léo Lins? Eu acho que fazer um vídeo é muito pouco”, brincou o famoso.

Em seguida, Marcelo Marrom afirmou que decidiu tomar uma atitude “prática” para ajudar o colega. “Como cristão, eu fiquei pensando, o que eu posso fazer na prática pra ajudar o Léo Lins (…) Eu resolvi agir na prática, por isso que eu estou aqui hoje”, ressaltou. Na sequência, ele debochou e mostrou os presentes que vai enviar ao humorista.

5 imagensLeo Lins pode evitar a prisão e responder em liberdade; entenda comoLeo Lins.Leo LinsLeo Lins.Fechar modal.1 de 5

Marcelo Marrom e Léo Lins

Reprodução2 de 5

Leo Lins pode evitar a prisão e responder em liberdade; entenda como

Instagram/Reprodução3 de 5

Leo Lins.

Reprodução/Youtube.4 de 5

Leo Lins

Reprodução.5 de 5

Leo Lins.

Reprodução.

“Léo, meu filho, tá aqui, comprei cigarro, que isso aqui na cadeia vale ouro”, ironizou. “Tô te dando a minha Bíblia, porque eu acho que, se você se converter na cadeia, as coisas serão facilitadas, você pode falar que agora é crente e tal. Por último, pra facilitar a sua vida, pensando nesse toba rosa seu, [um] KY. Tô botando num motoboy, eles vão te entregar. Saiba que é de coração”, debochou.

Se manifestou

Em uma live realizada em seu canal no YouTube nesta quinta (5/6), Léo Lins adotou um tom sério e disse que optou por analisar toda a sentença da juíza Barbara de Lima Iseppi antes de se pronunciar. “Esse vídeo não é de piada. É a pessoa Leonardo de Lima Borges Lins, não o comediante Leo Lins”, declarou.

Segundo ele, o personagem humorístico que criou faz “piadas ácidas e críticas” e “sabe que nem todas as piadas são para todas as pessoas”. Na transmissão, o famoso também contestou os fundamentos da decisão judicial e afirmou que a magistrada utilizou a Wikipédia como uma das referências na argumentação, o que, para ele, enfraquece a seriedade da sentença.

“Estamos vivendo uma das maiores epidemias dos últimos tempos: a da cegueira racional. Os julgamentos são feitos puramente baseados em emoção”, opinou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Marrom (@marcelomarrom)

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.