Uma mulher de 32 anos, natural de Morumbi, no Mato Grosso do Sul, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (27), enquanto prestava depoimento na sede da Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC), em Rio Branco.
Segundo a Polícia Civil (PC/AC), “Di Manor”, como é conhecida, estava sendo ouvida pela equipe da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), quando os agentes constataram que havia contra ela um mandado de prisão definitivo em aberto.
“Durante o procedimento de praxe, os investigadores consultaram os sistemas integrados de segurança pública e identificaram que “Di Manor” possuía uma condenação com trânsito em julgado por integrar uma organização criminosa, motivo pelo qual foi imediatamente presa”, destacou a corporação.
A prisão da acusada ocorreu de forma tranquila e ela não ofereceu resistência durante o ato. A PC/AC apontou ainda que foi realizado a formalização dos procedimentos legais e ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.