Andreia Lima da Silva, de 33 anos, morreu na noite deste sábado (28) após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra um muro, na Rua dos Sábias, próximo ao Residencial Purus, no bairro Parque dos Sábias, em Rio Branco.

Mulher morre após perder controle de moto e colidir contra muro em bairro de Rio Branco. Foto: Reprodução
De acordo com testemunhas, Andreia pilotava uma moto Yamaha YBR 150 Factor, de cor vermelha e placa QWP-2D28, no sentido bairro–Centro. Ao tentar fazer uma curva, ela perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra o muro de uma residência.
Populares que passavam pelo local encontraram a mulher caída e inconsciente, com sangramento intenso, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas ainda tentaram reanimá-la, mas Andreia não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Segundo os profissionais do Samu, ela sofreu um corte profundo e uma possível fratura na região do pescoço.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) estiveram no local, isolaram a área e acionaram a perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e demais procedimentos legais.