Ícone do site ContilNet Notícias

Pastor Celso Gregório disputa presidência da Ceimadac, maior convenção das Assembleias de Deus no Acre

Por Redação ContilNet

Atuando há 35 anos no município de Sena Madureira, o pastor Celso Gregório de Lima decidiu lançar neste ano seu nome para a eleição da Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Acre (CEIMADAC), maior convenção das Assembleias de Deus no Acre. Ele concorre ao pleito com o atual presidente, o pastor Pedro Abreu.

Em contato com o Portal Contilnet, o pastor Celso disse que vem apresentando suas propostas aos demais pastores e ministros e também falou sobre sua expectativa para a eleição: “Nós estamos trabalhando, levando as nossas propostas para que haja uma mudança na nossa Ceimadac para melhor. São propostas viáveis. Em primeiro plano, estamos preocupados com a saúde dos nossos pastores e estamos trabalhando um convênio com a Santa Casa para poder cuidar dos nossos pastores e de suas famílias. Também temos proposta para alternância de poder para que possamos dar oportunidade a outras pessoas. Então, quatro anos de mandato é um tempo muito bom e possivelmente mais quatro. Estamos trabalhando, visitando, e estamos tendo uma boa aceitação. Conto com a ajuda e as orações de todos”, comentou.

Pastor Celso Gregório/Foto: Reprodução

Além de Sena Madureira, pastor Celso já iniciou visitas em outros municípios em busca dos votos. “Estamos visitando, conversando com os pastores, ministros e evangelistas. Temos bons projetos para serem implementados. Mas, o melhor de tudo é que queremos que seja feita a vontade do senhor nosso Deus. A vontade dele é o que vai nos agradar. Se for a minha vez, estaremos lá, se não for aguardamos mais um tempo. Não esqueçam de orar pelo pastor Celso Gregório e vamos aguardar o melhor de Deus para as nossas vidas”, completou.

Celso Gregório é pastor evangélico há 42 anos.

A votação para definir o presidente da CEIMADAC ocorrerá no dia 20 de julho em Senador Guiomard. Ao todo, 883 pastores, Ministros e evangelistas estão aptos a comparecer às urnas.

O atual presidente, Pedro Abreu, está há 16 anos à frente da convenção assembleiana.

Sair da versão mobile