Separação à vista? Orlando Bloom deve ir sozinho ao casamento de Jeff Bezos e planos de “vida de solteiro” vêm à tona

Ator estaria empolgado para “se soltar” com Leonardo DiCaprio em evento luxuoso sem Katy Perry, segundo o TMZ

Orlando Bloom e Katy Perry podem estar, de fato, separados. É o que sugerem fontes próximas ao casal ouvidas pelo site TMZ, que destacou nesta terça-feira (24) o afastamento dos dois e os planos do ator para a nova fase da vida — sozinho.

De acordo com a publicação, o astro de “O Senhor dos Anéis” irá sozinho ao badalado casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, que acontecerá na Itália. E mais: Bloom estaria animado para curtir ao lado de um amigo antigo — Leonardo DiCaprio. Os dois planejariam “pular de bar em bar” após a festa, reforçando os rumores de que o ator estaria oficialmente solteiro.

REPRODUÇÃO

“Ele é a alma da festa e vai dominar a pista de dança”, revelou uma das fontes ao portal.


Discussão explosiva e clima de tensão

O Daily Mail também apontou recentemente uma crise no relacionamento, motivada por um desentendimento sobre a participação de Katy em um voo espacial da Blue Origin, empresa de Bezos. A missão contou com uma tripulação totalmente feminina e durou cerca de dez minutos.

Bloom, no entanto, teria considerado a experiência “vergonhosa e ridícula”, o que teria magoado profundamente a cantora. Segundo o informante, Katy ficou devastada com a falta de apoio do noivo.

“Imagine ir pro espaço e seu parceiro não ficar nem um pouco impressionado”, disse uma fonte próxima.

A ausência de Katy Perry no casamento de Bezos e Sánchez também teria pesado. A cantora está em turnê com a “Lifetimes Tour” e não poderá comparecer, mas, de acordo com o TMZ, enxerga a ida do noivo como um gesto pessoal e ofensivo.

“Soa como um ‘f*da-se’ para ela”, teria dito um contato, ressaltando que os noivos são mais próximos de Katy do que de Orlando.


Relacionamento longo, mas turbulento

Juntos desde 2016, Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos desde 2019 e são pais de Daisy Dove, nascida em agosto de 2020. Apesar da longa relação, o casal já enfrentou altos e baixos — e, agora, os sinais de separação se intensificam.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre os rumores. Os representantes de ambos também não comentaram.

📌 Leia a matéria completa no site do TMZ (em inglês)

🖊 Matéria adaptada pela ContilNet com informações do portal TMZ e do Daily Mail.

PUBLICIDADE