Tiro no rosto e medo da morte: ex-estrela da Disney relembra trauma em festa

tiro-no-rosto-e-medo-da-morte:-ex-estrela-da-disney-relembra-trauma-em-festa

Christy Carlson Romano, ex-estrela da Disney, relembrou do episódio em que foi atingida por um tiro no rosto. A atriz, de 41 anos, que protagonizou “Mano a Mana” (“Even Stevens”, na versão original), foi atingida durante a festa de aniversário do marido, Brendan Rooney. O caso aconteceu em fevereiro, no Texas (EUA).

Ao podcast “Not a Damn Chance!”, a canadense relembrou a experiência. Apesar dos detalhes revelados, ela afirmou não poder conta sobre todo o ocorrido: “Foi uma munição de chumbo fino pulverizada na minha direção por outra pessoa. Ela estava a a menos de 200 pés [aproximadamente 61 m], o que significa que veio muito rápido e quente”.

Veja as fotos

Reprodução/Disney
A atriz, de 41 anos, foi atingida em um disparo acidental, em fevereiro.Reprodução/Disney
Reprodução/Disney
A atriz, de 41 anos, foi atingida em um disparo acidental, em fevereiro.Reprodução/Disney
Reprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Christy Carlson Romano conta sobre o incidente que levou a um tiro em seu rostoReprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Reprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Christy Carlson RomanoReprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Reprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Ela e o marido, Brendan RooneyReprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Reprodução: Instagram/Christy Carlson Romano
Christy e famíliaReprodução: Instagram/Christy Carlson Romano

De acordo com a própria, ela foi atingida acidentalmente: “Eles não foram mal-intencionados. Não foi um ataque grave. Foi o que aconteceu. […] Eu senti como se estivesse fora do meu corpo… foi bem louco”, detalhou. Na mesma entrevista, a atriz revelou o sentimento ao perceber que foi atingida: “Fiquei em choque, e o que passou pela minha cabeça imediatamente foi: ‘Ah, que maneiro, acabei de ser baleada.’ E depois pensei: ‘Ah, agora eu vou morrer’”.

“Me ajoelhei. Meu marido viu tudo e perguntou: ‘Ei, você foi atingida?’ porque eu não gritei. Eu não fiz nada. Estava completamente fora de mim”. Ela comparou a situação à experiência em um reality de sobrevivência que participou, no qual precisava sinalizar sobre suas condições de saúde. Depois de sinalizar com o “joinha”, o marido achou que estivesse tudo bem: “E eu falei: ‘Não, eu fui atingida.’ Ele correu até mim para ver se eu estava bem e lutando contra o impulso de agredir a pessoa”.

Christy Carlson ainda tem estilhaços da munição em sua face. Segundo o relato, qualquer movimentação prévia ao disparo seria suficiente para cegá-la: “Ou, se eu tivesse virado a cabeça, poderia ter sido atingida numa parte mais frágil do crânio e talvez estivesse morta. Tenho um fragmento ainda na testa e outro atrás do olho, a 1 milímetro de me deixar cega”.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.