Vídeo: Suspeito pula do camburão e foge da polícia após ser preso em Porto Velho

Segundo a polícia, o homem quebrou a algema dentro da viatura e tentou escapar, mas foi rapidamente contido. A cena inusitada foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais

Um homem suspeito de matar Luiz Carlos Ferreira da Silva, conhecido como “Nego Boy”, tentou fugir da viatura da Polícia Militar momentos após ser preso na noite de quarta-feira (26), em Porto Velho. A cena inusitada foi registrada em vídeo e circula nas redes sociais.

O vídeo mostra o momento em que o suspeito salta repentinamente da parte traseira da viatura e tenta correr. Segundo a PM, ele quebrou a algema dentro do camburão. A tentativa de fuga, no entanto, durou poucos segundos. Policiais reagiram rapidamente e conseguiram conter Melquisedque, que foi imobilizado no chão e reconduzido à viatura.

Suspeito de homicídio quebra algema e tenta fugir do camburão da viatura após ser preso — Foto: Reprodução/SGC

Detalhes da prisão e do crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi detido após ser localizado escondido em uma construção no bairro Mocambo, onde tentava escapar dos policiais pulando muros e cercas. Já algemado e com várias lesões pelo corpo, ele foi colocado no compartimento traseiro da viatura.

O caso aconteceu após moradores denunciarem disparos de arma de fogo na Rua Almirante, no bairro Mocambo. Quando a polícia chegou, encontrou Luiz Carlos caído em via pública, já sem vida, com marcas de perfurações por arma de fogo. Parte dos tiros teria sido disparada dentro de uma casa abandonada nas proximidades.

Durante as buscas, a polícia encontrou roupas e objetos do suspeito escondidos em imóveis ligados à família dele. A arma usada no crime não foi localizada.

Melquisedque foi levado à delegacia e deve responder por homicídio qualificado e disparo de arma de fogo em via pública. A tentativa de fuga após a prisão também será comunicada às autoridades responsáveis pela investigação.

CLIQUE AQUI aqui para ver o vídeo


Fonte: G1

Redigido por ContilNet.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.