Após o anúncio do fim do casamento com Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe deu entrada no processo de divórcio para formalizar questões relacionadas à guarda dos filhos. A informação, inicialmente divulgada pelo colunista Leo Dias, foi confirmada pelo gshow com a assessoria do artista, que esclareceu as motivações da judicialização.
De acordo com a equipe de Zé Felipe, o pedido protocolado não solicita a guarda exclusiva dos filhos. No processo, é mencionada a “guarda compartilhada tendo como referencial o lar materno”, o que é necessário quando há menores de idade envolvidos em um divórcio judicial.
“Quando há menores envolvidos é necessário que haja um processo judicial. Zé Felipe não pediu a guarda dos filhos. No processo é mencionado guarda compartilhada tendo como referencial o lar materno”, diz a nota enviada pela assessoria do cantor.
Virginia Fonseca e Zé Felipe — Foto: Instagram
Leo Dias informou que o processo foi protocolado na última quarta-feira (25) no Tribunal de Justiça de Goiás.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca tiveram três filhos durante o casamento: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2 anos, e José Leonardo, o caçula, com nove meses.
A influenciadora e o sertanejo anunciaram a separação em 27 de maio. Apesar do divórcio, registros nas redes sociais indicam que Zé e Virgínia continuam convivendo em harmonia, e o cantor chegou a se mudar para uma casa no mesmo condomínio da ex-esposa.
“Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”, publicaram eles em um post conjunto no Instagram na época.
Fonte: gshow (confirmação da assessoria) Redigido por ContilNet.