
Além de esquartejar e bater corpo de amigo no liquidificador, o homem preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) nessa quarta-feira (16/7) ainda cozinhou partes do cadáver.
Segundo a Polícia Civil, na tentativa de ocultar o crime, o suspeito ainda jogou parte dos restos mortais da vítima em um vaso sanitário e, posteriormente, guardou os demais membros no freezer.
Leia também
Conforme apurado, o preso esfaqueou a vítima após uma discussão, no último domingo (13/7). As informações iniciais apontam que o autor seria um amigo com quem a vítima dividia a residência.
Após a polícia tomar conhecimento do crime, a perícia foi feita no local onde o crime brutal ocorreu e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Diante dos fatos, o homem foi preso por policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
As diligências para sua detenção ocorreram no Morro de São Carlos, na Região Central do Rio, e contaram com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?