Vinicius Drumond, alvo de um atentado a tiros na manhã desta sexta-feira (11/7), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi seguido por criminosos armados logo após sair de uma academia dentro do Casa Shopping. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que já trata o caso como uma ação planejada.
Vinicius Drumond, alvo de um atentado a tiros na manhã desta sexta-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi seguido por criminosos armados logo após sair de uma academia./Foto:ContilNet
De acordo com as investigações, os atiradores iniciaram a perseguição assim que Drumond deixou o local de treino. Ele trafegava pela Avenida das Américas em um Porsche Taycan Turbo veículo elétrico e blindado quando foi surpreendido por uma emboscada.
O carro foi atingido por mais de 30 disparos de fuzil, concentrados principalmente no lado esquerdo, onde estava o motorista. A blindagem do veículo impediu que os tiros atingissem Drumond, mas o automóvel ficou completamente perfurado.
A polícia trabalha com a hipótese de execução premeditada, dada a precisão e o modo de operação dos criminosos. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os autores e veículos utilizados na ação. Por:Portal Leo Dias Participe do nosso canal no WhatsApp e fique por dentro das notícias:
