Bittar não descarta apoio do PL e de Bocalom a Mailza em 2026: “Não vejo problema”

Assista à entrevista na íntegra

O senador Marcio Bittar foi um dos entrevistados do ContilNet durante a transmissão da Expoacre neste sábado (26). Em conversa com o jornalista Everton Damasceno, Bittar comentou a possibilidade de uma aliança entre o prefeito Tião Bocalom — um de seus principais aliados — e a vice-governadora Mailza Assis nas eleições de 2026.

Segundo o senador, não há nenhum obstáculo para que ele, Bocalom e o PL apoiem a vice-governadora na disputa pelo Governo do Acre.

Bittar não descarta apoio do PL e de Bocalom a Mailza em 2026: “Não vejo problema”/Foto: ContilNet

“Eu, Bocalom, o PL, não temos nenhum problema em apoiar a Mailza. Problema zero. Tem muita fofoca, né? O Bocalom nunca se colocou como candidato alternativo. O que ele diz o tempo inteiro, desde a eleição, é o seguinte: ‘Fui eleito para ser prefeito de Rio Branco dentro de uma aliança. Se essa aliança, lá na frente, entender que devo cumprir outra tarefa, eu não vou negar’. Então ele nunca se colocou como pré-candidato alternativo”, afirmou.

Bittar também destacou que a prioridade do PL — partido ao qual ele deve se filiar em breve, e que já tem Bocalom como membro no Acre — é a sua própria reeleição ao Senado Federal.

Assista à entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE