A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Acre (CEIMADAC) escolheu, por meio de eleição, a nova diretoria que estará à frente da instituição nos próximos anos. O resultado confirmou a recondução do pastor Pedro Abreu de Lima à presidência da entidade.
VEJA TAMBÉM: Disputa na Assembleia de Deus do Acre vira guerra política após vazamento de vídeo de Antônia Lúcia
A composição da nova diretoria inclui nomes de ampla atuação missionária no Acre, entre eles o pastor João da Silva Gomes, agora 1º vice-presidente, e o pastor Sebastião Fernandes, que assume como 2º vice-presidente. Os eleitos foram saudados por fiéis, líderes religiosos e autoridades políticas que acompanham de perto o trabalho da CEIMADAC.
Entre os apoios de destaque, está o da deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos). Missionária e cristã de formação, a parlamentar celebrou o resultado da eleição e reiterou, por meio de suas redes sociais, seu compromisso com a comunidade evangélica acreana.

“São homens de fé, coragem e compromisso com o Reino de Deus. Ao serem reconduzidos à liderança da CEIMADAC, seguem firmes no propósito de conduzir a igreja por um novo ciclo de conquistas e crescimento espiritual”, declarou.
Antônia Lúcia também fez questão de homenagear o pastor Celso Gregório – cabeça da chapa derrotada -, a quem se referiu como um verdadeiro “patriarca da fé” e um exemplo de legado e autoridade espiritual dentro da Assembleia de Deus no estado.

