ContilNet Notícias

Cantor de forró atingido por latinha em show atualiza estado de saúde

Por

Cantor de forró atingido por latinha em show atualiza estado de saúde

Exclusivo

Rick Rocha decidiu não processar o responsável pela ação

Cantor de forró atingido por latinha em show atualiza estado de saúde

(Divulgação Malla 100 Alça)

          O cantor de forró Rick Rocha, vocalista da banda Malla 100 Alça, deu atualizações exclusivas para a reportagem do portal LeoDias após ser atingido por uma latinha durante uma apresentação no último sábado (19/7), em Luciara, no Mato Grosso, e ter o nariz cortado. O vocalista adiantou que está bem e que decidiu não seguir com a ação judicial contra o homem que jogou o objeto. 

          “Fui alvejado com uma latinha de cerveja no meu rosto, feriu meu nariz. Logo após fui para o pronto-socorro, onde fui atendido. Os médicos me deram a maior atenção, prestaram  socorro a mim, a toda a equipe, e logo após fomos à delegacia onde o indivíduo estava detido e eu não tive acesso”, iniciou Rick. 

          Leia Também

          O cantor optou por não seguir com o processo contra o homem responsável por jogar a latinha no palco: “Os policiais me perguntaram se eu queria prosseguir com o processo que daria de um ano e meio a dois [anos] de reclusão. Mas eu falei para eles que não queria prejudicar o rapaz, que Deus toma conta. Enfim né, a paz tem que reinar, foi uma fatalidade muito grande, um impacto muito forte no meu rosto, mas o nosso legado é só o bem”, falou. 

          “Desde já agradeço todos os portais, o Brasil inteiro sensibilizando com esse fato, os artistas, nossos amigos. Tá bom? Ricky Rocha já está em casa, estamos bem. E é isso. A paz tem que reinar, ‘Malla 100 Alça’, é só paz, harmonia e amor.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Sair da versão mobile