Na noite desta quarta-feira (2) a Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu prender novamente o nacional Erlan Almeida, 36 anos, sob acusação de tentar arrombar um estabelecimento comercial na área central da cidade. O referido autor cometeu furtos em série em datas passadas.

Por ser reincidente e ter sido preso mais uma vez em flagrante, acredita-se que o acusado retornará as celas do presídio Evaristo de Moraes/ Foto: Reprodução
De acordo com relatório da PM, em um curto espaço de tempo Erlan foi preso nove vezes, sendo seis em flagrante. Sua mais recente captura se deu na terça-feira, onde o mesmo foi encontrado portando um aparelho celular furtado. Como a vítima não compareceu à Delegacia para fazer a representação, ele foi solto.
No dia seguinte, já nas Ruas, tentou arrombar uma loja não obtendo êxito por circunstâncias alheias à sua vontade. “A Polícia Militar vem fazendo a sua parte, mas infelizmente as leis brasileiras são frágeis nesse tipo de crime”, destacou o capitão Fábio Diniz, comandante do 8º BPM.
Por ser reincidente e ter sido preso mais uma vez em flagrante, acredita-se que o acusado retornará as celas do presídio Evaristo de Moraes.