Confeiteira que ia fechar o negócio comemora febre do morango do amor: ‘Foi resposta de oração’

“Para alguns é só modinha, pra mim foi a resposta que eu tanto pedi a Deus”, afirma Larissa

Moradora do interior de São Paulo, a confeiteira Larissa Oliveira, de 29 anos, viveu uma reviravolta depois de quase fechar seu pequeno negócio por falta de vendas. Ela encontrou uma última esperança na sobremesa que virou tendência nas redes sociais: o morango do amor — morangos cobertos com açúcar caramelizado.

Confeiteira que ia fechar o seu negócio comemora febre do morango do amor/Foto: Reprodução

“Eu ia vender tudo. Já estava desistindo”, contou Larissa. A ideia de tentar a nova receita surgiu após ver vídeos sobre a moda viral. Com poucas unidades vendidas na escola da filha, ela logo se surpreendeu com a demanda: “Teve dia que vendi mais de 200. Pra alguns é só modinha, pra mim foi resposta de oração”.

VEJA TAMBÉM: Acreana vende morango do amor em SP e tem história compartilhada por influencer

O sucesso inesperado fez com que Larissa abrisse uma página nas redes sociais, conquistasse novos clientes e até recebesse propostas para dar cursos. A confeiteira diz que agora trabalha o dobro, mas com motivação e renda garantida.

“Para alguns é só modinha, pra mim foi a resposta que eu tanto pedi a Deus”, afirma Larissa/Foto: Reprodução

Antes da mudança, ela já considerava abandonar a confeitaria. “Amo o que faço, mas não dava retorno. Agora vejo possibilidade de viver disso de verdade”, afirma.

O caso de Larissa reflete a realidade de muitos pequenos empreendedores que encontraram nas tendências da internet uma chance de mudar de vida. “Não é só açúcar e morango. É fé, é recomeço”, conclui.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.