Ícone do site ContilNet Notícias

Convidada de Militão e Tainá é vencida pelo sono e nem Gusttavo Lima dá jeito

Por

convidada-de-militao-e-taina-e-vencida-pelo-sono-e-nem-gusttavo-lima-da-jeito

Convidada de Militão e Tainá é vencida pelo sono e nem Gusttavo Lima dá jeito

A festa de casamento do jogador Éder Militão e da influenciadora Tainá Castro teve início na última sexta-feira (18/7) e seguiu madrugada adentro, mas nem todo mundo conseguiu ficar acordado. Uma das convidadas tirou um cochilo entre uma apresentação musical e outra, e não acordou nem com Gusttavo Lima cantando ao seu lado. O momento inusitado divertiu as demais pessoas presentes e os seguidores do casal.

 

A apresentação do cantor sertanejo teve início por volta das 2 horas da madrugada, e foi a atração principal da celebração, que ainda contou com shows de Léo Santana, o grupo de pagode Di Propósito, e uma dupla de violinistas. 

Veja as fotos

Reprodução Instagram @tainamilitao
Éder Militão e Tainá Castro no casamentoReprodução/Gabriel Queiroz/Quem
Tainá Castro e as madrinhas no palco de Léo Santana durante o casamento com Éder MilitãoReprodução/@leosantana
Éder Militão e Vini Jr. cantam junto de Léo Santana no casamento do jogador do Real Madrir com Tainá CastroReprodução/@leosantana
Éder Militão revela nervosismo em seu casamentoReprodução: Portal LeoDias

O jogador do Real Madrid chegou a se emocionar ao encontrar Gusttavo Lima na chegada ao evento. Os noivos aproveitaram para registrar fotos juntos antes do cantor subir ao palco.

 

O evento luxuoso aconteceu no hotel cinco estrelas Palácio Tangará, em São Paulo. Com decoração luxuosa para 350 convidados, estima-se que o investimento total do evento tenha ultrapassado R$ 2 milhões.

Sair da versão mobile