Desabafo no Mais Você! Gominho abre o jogo sobre briga com Carolina Dieckmann

Influenciador negou rumores de desentendimentos e explicou sua decisão de deixar a residência da cantora após o falecimento

Gominho, um dos melhores amigos de Preta Gil, participou do programa Mais Você, na TV Globo, e explicou a decisão de deixar a casa da cantora após a morte da artista.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o apresentador negou que tenha existido alguma briga com a família da cantora ou com a atriz Carolina Dieckmann.

“Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum. Disseram que brigaram com a família, que eu briguei com a Carol (Carolina Dieckmann). Nada disso”, disse.

Reprodução

Ainda de acordo com Gominho, ele se preparou psicologicamente para a morte da cantora. “Quando eu vi ‘metástase no peritônio’ nos resultados, percebi a gravidade. Estava cansado de vê-la sofrer”, afirmou.

O influenciador disse, ainda, que Preta Gil tinha recebido os resultados do tratamento experimental que realizou nos Estados Unidos. “Ela tinha decidido voltar ao Brasil. A Jude Paulla me ligou dizendo que os médicos contaram que o tratamento não tinha feito efeito”, disse.

Entrevista ao vivo no dia do velório divide opiniões

Gominho dividiu opiniões nas redes sociais por uma escolha que intrigou os internautas. O influenciador resolveu dar uma entrevista ao vivo para Ana Maria Braga, no Mais Você, nos estúdios da Globo em São Paulo, nesta sexta-feira (25/7), na mesma hora em que ocorre o velório de Preta Gil no Rio de Janeiro.

“Como assim o Gominho não está no velório da Preta?”, questionou um. “Não sinto verdade nenhuma no Gominho, não me desce”, pontuou outro. “Por que o Gominho, depois de viver tudo que viveu ao lado de Preta, escolheu estar hoje no Mais Você ao vivo e não no velório?”, indagou mais um perfil.

O fato do influencer estar em São Paulo, enquanto o velório ocorre no Rio de Janeiro, também deixou os internautas intrigados.

Outros internautas, entretanto, saíram em defesa dele. “Deixem ele em paz. Parem de julgar o modo dele de conduzir a própria vida”, disse um. “Emocionada te vendo e ouvindo, Gominho”, afirmou mais um. “É de cortar o coração ver o Gominho chorando publicamente”, completou outro perfil.


Fonte: Metrópoles

Redigido por ContilNet.

PUBLICIDADE