Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo

Rosana Saad, diretora da Band, saiu em defesa de Lucas Martins, jornalista que empurrou repórter da Record durante uma transmissão ao vivo

Rosana Saad, diretora da Band e esposa de Ricardo Saad, um dos herdeiros da emissora, se manifestou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o repórter Lucas Martins. O jornalista empurrou a colega Grace Abdou, da Record, durante uma transmissão ao vivo nessa terça-feira (1/7). Em seu comentário, Rosana saiu em defesa de Lucas, a quem descreveu como “um príncipe”.

“Lucas, você é um príncipe. Quase 20 anos trabalhando ao vivo no estresse e hoje acabou puxando a repórter pelo braço. Se desculpou e certeza que a repórter aceitará, pois já aconteceu ao contrário. Você tem nossa compreensão”, escreveu no Instagram.

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo/Foto: Reprodução

A cena foi transmitida simultaneamente pelos programas Brasil Urgente (Band) e Cidade Alerta (Record), e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Tudo aconteceu enquanto os dois repórteres cobriam o desaparecimento de duas adolescentes em São Paulo.

No Brasil Urgente, Lucas Martins se explicou ao âncora Joel Datena e pediu desculpas à colega. Em nota oficial, a Record confirmou que registrou um boletim de ocorrência e prometeu medidas judiciais.

ACOMPANHE AO VIVO A TRANSMISSÃO AO VIVO DA SEGUNDA NOITE DA EXPOACRE JURUÁ 2025:

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.