O Rondoniense identificado como Erlan Almeida, 36 anos, foi capturado novamente pela Polícia Militar de Sena Madureira na tarde desta terça-feira (1). Mais uma vez, ele é acusado de ter furtado aparelho celular.

foi a sexta vez que Erlan foi capturado por furto em Sena Madureira/ Foto: Reprodução
O que chama a atenção nessa ocorrência é que Erlan havia saído há pouco tempo do presídio Evaristo Moraes. Menos de 72 horas após ser liberado, ele voltou a praticar delito em Sena Madureira. “Infelizmente há um garantismo exagerado da lei que protege esse tipo de infrator, mas a Polícia Militar vem fazendo a sua parte. Esperamos que a vítima compareça à unidade de segurança pública para ter de volta o seu aparelho celular”, destacou o capitão Fábio Diniz, comandante do 8º BPM.
Para se ter uma ideia, essa foi a sexta vez que Erlan foi capturado por furto em Sena Madureira. Nem mesmo a igreja católica Nossa Senhora da Conceição escapou de suas ações delituosas.
Nesta terça-feira, após ser preso em flagrante, ele foi levado novamente para a unidade de segurança pública e, a depender do entendimento do juiz, deverá retornar ao presídio.