O que era para ser um simples show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, acabou se tornando o flagrante de uma “pulada de cerca” que ficou famosa no mundo todo. A famosa “câmera do beijo” mostrou um empresário norte-americano curtindo a apresentação ao lado da amante, e o momento repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (17 de julho).

Reprodução
Quem é o empresário?
O homem flagrado traindo a esposa no show do Coldplay é Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer. Ele foi filmado abraçado à chefe de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot. As imagens foram mostradas nos telões do show e logo viralizaram nas redes sociais.
Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois até tentaram esconder os rostos e disfarçar, mas já era tarde demais. Chris Martin, vocalista do Coldplay, ainda chegou a comentar a situação. “Olha esses dois aí”, disse. “Ou eles estão tendo um caso… ou são muito tímidos”, brincou o cantor, arrancando risos do público.
Carreira e repercussão
De acordo com o perfil de Andy Byron no LinkedIn, ele atua como CEO (Chief Executive Officer) da Astronomer há mais de dois anos e atualmente vive em Nova York, onde fica a sede da empresa. Segundo o jornal O Globo, a firma é especializada em soluções de software e está avaliada em mais de R$ 7,4 bilhões.
O empresário é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. A mulher com quem ele foi filmado, Kristin Cabot, trabalha como diretora de gestão de pessoas da Astronomer há cerca de nove meses. O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no TikTok e na plataforma X, antigo Twitter, onde já soma mais de 1,2 milhão de visualizações.
🚨VEJA: Câmera do beijo entrega suposto casal de amantes em show do Coldplay. pic.twitter.com/KKD05fzxrY
— CHOQUEI (@choquei) July 17, 2025
Fonte: Metrópoles
Redigido por ContilNet.
