Filho de Malu Mader causa polêmica ao comentar queda de brasileira em vulcão

João Mader Bellotto afirmou que quem se aventura em trilhas perigosas "busca a morte" e que não sente pena de quem sofre acidentes nesses locais

João Mader Bellotto, de 30 anos, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, gerou debate nas redes sociais na noite de quarta-feira (2 de julho). Ele compartilhou um vídeo sobre a trilha do vulcão onde a publicitária Juliana Marins caiu, sem citar diretamente o nome dela, e afirmou que quem vai a esse tipo de local “busca a morte”.

“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, iniciou João.

Ele continuou seu relato com duras palavras: “Fico pensando, ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, disparou.

Instagram/Reprodução

Repercussão e outras publicações

Após a repercussão negativa de suas declarações, João Mader Bellotto trancou os comentários de sua postagem e alterou a legenda do vídeo. Além dessa gravação, o rapaz fez outras publicações sobre o caso, reforçando sua opinião.

Reprodução

“Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia“, escreveu ele em outra publicação, demonstrando sua forte aversão a atividades consideradas de alto risco.


Fonte: Metrópoles

Redigido por ContilNet.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.