Nesta sexta-feira (25/7), dia do velório e da cremação de Preta Gil, Gominho conversou com Ana Maria Braga, no Mais Você. Ele foi o amigo que deixou o emprego para ficar ao lado da cantora que lutou bravamente contra um câncer de intestino. Preta morreu no último fim de semana, nos Estados Unidos. Segundo Gominho, a amiga soube dias antes de morrer que o tratamento que fez não deu certo, por isso se preparava para retornar ao Brasil. “Ela [Preta] apagou, só fazia gestos.”
“Quando eu voltei de Nova Iorque eu já tinha entendido porque ela pegou a minha mão assim e olhou com um olhar que não tinha mais vida, não tinha ânimo… tem duas semanas que o meu luto começou…eu sabia que não ia conseguir mais vê-la. O cansaço de ver ela sofrer… um post pra ela, dia do amigo…tive uma crise de choro, deu uma hora…”, desabafou.
Veja as fotos
Leia Também
Emocionado, continuou: “Na quinta passada me ligaram falando que o tratamento não fez efeito…e não tem mais o que fazer, talvez tentar por outro tratamento…ela [Preta] apagou, só fazia alguns gestos. Eu tenho sentido essa dor e sombra, preciso recomeçar. Preciso reorganizar minha vida. Fica romântico, mas eu parei minha vida 2 anos e meio”, afirmou.



