O Governo do Acre divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira (29), um vĂdeo da cantora Fernanda Brum convidando os acreanos para seu show na quarta noite da Expoacre 2025, que celebra os 50 anos da feira.

Fernanda Brum se apresenta nesta terça (29) na Expoacre, em noite especial de celebração gospel/Foto: Reprodução
Na gravação, Fernanda expressa entusiasmo com o evento e reforça sua fĂ©. âDia 29 de julho eu vou estar com vocĂȘs no aniversĂĄrio de 50 anos da Expoacreâ, disse a artista, afirmando que serĂĄ uma noite especial marcada pela presença de Deus. âTemos o Rei dos reis assentado no seu trono, governando sobre as nossas mentesâ, completou.
FIQUE POR DENTRO:Â Show de Fernanda Brum tem 13 mil ingressos disponĂveis para troca, que podem ser feitas na entrada do evento
A cantora tambĂ©m destacou que a noite serĂĄ de grandes surpresas espirituais. âDeus tem algo novo pra vocĂȘâ, afirmou Fernanda, incentivando o pĂșblico a comparecer.
O show deve reunir milhares de pessoas no espaço de eventos da feira e integra a programação voltada ao pĂșblico evangĂ©lico. A Expoacre 2025 segue atĂ© o prĂłximo domingo (3) com atraçÔes para todos os pĂșblicos.

