Grávida e impossibilitada de trabalhar como diarista, a jovem Marsílira da Silva, acadêmica de Enfermagem, enfrenta um momento delicado em sua vida. Além de não ter casa própria e estar com o aluguel atrasado, ela corre o risco de perder a bolsa de estudos por conta do acúmulo de boletos em aberto.
“Sempre batalhei para conquistar minhas coisas sem precisar pedir nada a ninguém. Mas agora me encontro em uma situação em que preciso pedir ajuda”, desabafa.
Grávida e sem poder trabalhar, acadêmica de Enfermagem do Acre pede ajuda para quitar boletos da faculdade/Foto: Reprodução
Moradora de Rio Branco, ela está no último período do curso e teme que todo o esforço até aqui seja em vão. Desde que engravidou, não consegue mais trabalhar como diarista, atividade que exercia por conta própria para manter os estudos e sustentar a casa.
Ela procurou o ContilNet em busca de visibilidade para sua história. “Sei que tem muita gente com bom coração. Qualquer ajuda pode fazer a diferença”, escreveu em mensagem enviada ao portal.
Interessados em contribuir com a jovem podem enviar qualquer valor na sua conta, por meio da chave Pix (68) 99236-0037, ou entrar em contato diretamente com ela pelo mesmo número.
