Jucineia da Silva Parada, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (8), dentro do quarto de sua residĂȘncia, localizada na Rua TarauacĂĄ, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. A principal suspeita Ă© de que a causa tenha sido um infarto, mas a PolĂcia Civil ainda apura os fatos.

ResidĂȘncia onde a vĂtima foi encontrada morta, no bairro Belo Jardim, foi isolada pela PolĂcia Militar/Foto: ContilNet
O corpo foi localizado entre duas camas, com a porta da casa aberta. A irmĂŁ da vĂtima, Aurilene da Silva, de 47 anos, e o cunhado, Luiz Ney, de 36, encontraram a mulher e tentaram reanimĂĄ-la por meio de massagem cardĂaca, enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu). Os socorristas apenas confirmaram o Ăłbito.
Durante a perĂcia, o celular de Jucineia foi encontrado debaixo da cama. InformaçÔes preliminares indicam que ela teria passado a noite anterior com um namorado. A equipe mĂ©dica identificou marcas nas pernas da vĂtima, possivelmente provocadas pelo tempo prolongado em que permaneceu deitada no mesmo local.

Corpo de Jucineia Parada foi removido pelo Instituto MĂ©dico Legal apĂłs perĂcia no local/Foto: ContilNet
Segundo relatos de moradores da regiĂŁo, Jucineia enfrentava problemas relacionados ao uso de entorpecentes e jĂĄ havia tentado realizar tratamento, mas sem sucesso.
A PolĂcia Militar isolou a ĂĄrea atĂ© a chegada da perĂcia criminal. Conforme o perito, nĂŁo foram identificados sinais visĂveis de violĂȘncia no corpo.
ApĂłs a conclusĂŁo da perĂcia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto MĂ©dico Legal (IML) para os exames cadavĂ©ricos. A PolĂcia Civil conduz a investigação e aguarda o laudo tĂ©cnico para confirmar a causa da morte.

