TJMG confirmou condenação de clínica e dentista pela morte de jovem de 25 anos, ocorrida dias após cirurgia de extração de cinco dentes
atualizado
Getty Images

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou condenação de clínica odontológica e cirurgiã-dentista pela morte de uma jovem de 25 anos, ocorrida dias após cirurgia de extração de cinco dentes. A mãe da paciente deverá receber R$ 70 mil de indenização por danos morais.
Leia também
Segundo o processo, a jovem passou pelo procedimento em 26 de novembro de 2020. Três dias depois, começou a apresentar inchaço no pescoço, fortes dores, problemas gástricos e dificuldade para abrir a boca. Após contato com a dentista via aplicativo de mensagens, foi prescrito o antibiótico azitromicina.
Leia mais no site do Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?