Mais um bebĂȘ a caminho? LĂ©o Santana entrega planos de aumentar a famĂ­lia com Lore Improta

Por Portal Leo Dias 30/07/2025 Ă s 05:28

Pai de Liz, de 3 anos, LĂ©o Santana revelou que tem vontade de aumentar a famĂ­lia com a esposa Lore Improta. Vivendo pela primeira vez a experiĂȘncia da paternidade, o cantor contou, em entrevista ao Gshow divulgada na madrugada desta quarta-feira (30/7), como a chegada da filha o transformou positivamente.

Muito ligado Ă  famĂ­lia, LĂ©o descreve a paternidade como uma grande realização. ResponsĂĄvel e “pĂ© no chĂŁo”, o artista afirma que a chegada de Liz apenas “potencializou essa responsabilidade”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram @leosantana
Léo Santana, Lore Improta e LizReprodução: Instagram @leosantana
Reprodução: Instagram/Léo Santana
Léo e a família, junto de Lore e da filha LizReprodução: Instagram/Léo Santana
Foto/Instagram
Lore Improta e Leo Santana aproveitam férias em famíliaFoto/Instagram
Crédito: Reprodução Instagram @loreimprota
Esposa e filha do cantor Léo Santana, Lore Improta e Liz estão curtindo férias na Disney de OrlandoCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota
Foto: Instagram
Lore Improta e Leo Santana aproveitam férias em famíliaFoto: Instagram
Divulgação: Enzo Piero
Léo Santana e Lore ImprotaDivulgação: Enzo Piero

Com a nova fase, tambĂ©m vieram mudanças no comportamento em diversos aspectos: “O medo impera mais, vocĂȘ tem mais cuidado ao falar, ao sair, atĂ© nas redes sociais. Ela me fortaleceu muito mais como famĂ­lia.”

Uma das alegrias de LĂ©o estĂĄ em conseguir incluir a filha na rotina intensa de shows e viagens, algo que acontece com frequĂȘncia. “Hoje, graças a Deus, a gente chegou numa condição de vida em que eu posso levar Liz junto com minha esposa com uma estrutura bacana de base”, declarou.

Léo Santana fala sobre aumentar a família

O cantor nĂŁo esconde que o desejo de ter outro filho estĂĄ nos planos do casal. “Desde quando a Liz nasceu, a gente falou que tinha que ter outro. Estamos trabalhando, se Ă© que vocĂȘ me entende? Uma hora vai chegar. A gente ainda quer esse ano. Queremos manter aquela mesma faixa etĂĄria, 3 ou 4 anos de diferença. Com fĂ© em Deus, atĂ© o ano que vem vai ter um menino ou uma menina
 vamos ver”, explicou ao veĂ­culo.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.