Mário Gomes surpreende com harmonização facial no SBT; veja como ficou

O ator, com mais de 50 anos de carreira, passou por uma grande transformação estética que chocou apresentadores e público

O ator Mário Gomes, que participou de novelas de sucesso na TV Globo e na Record, encarou uma “transformação” e passou por uma harmonização facial no programa Fofocalizando, do SBT. O resultado do procedimento estético foi mostrado na tarde desta quinta-feira (24/7) no programa de fofoca e pegou os apresentadores e o público de surpresa.

“Uma das maiores transformações foi a do Mário Gomes. Há dois anos a gente queria fazer com ele, ele chegou a negar o convite antes. Ele achava que não ia ficar natural, mas foi uma das melhores coisas que ele fez na vida dele, ele achou isso”, disse Mariana Avallone, uma das profissionais responsáveis pela harmonização. “Foi a maior transformação que eu vi”, reforçou Gaby Cabrini.

Reprodução

Ator aprova o resultado e relembra carreira

O ator também aprovou o resultado. “Eu achei ótimo, fiquei muito satisfeito. Obviamente a gente fica preocupado, mas depois vai entendendo e o mais interessante é que o produto sai, se não gostar, você tira tudo”, comentou. “Sinceramente, achei muito bacana”, reforçou o artista.

Mário Gomes acumula uma carreira de mais de 50 anos na TV Globo. Ele participou de produções como Anjo Mau (1976), Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984), O Sexo dos Anjos (1989) e Top Model (1989). Seu último trabalho na emissora foi em A Favorita (2008). Depois, ele foi para a Record e trabalhou em novelas como Poder Paralelo (2009) e Pecado Mortal (2013).

Polêmica do despejo

No ano passado, Mário Gomes esteve envolvido em uma polêmica. Em setembro de 2024, ele foi despejado de uma mansão situada em Joatinga, no Rio de Janeiro, após decisão judicial. O imóvel onde o artista morava foi leiloado para quitar o pagamento de dívidas trabalhistas de cerca de 84 funcionários de uma empresa no Paraná, de propriedade de Gomes.

A mansão foi avaliada em mais de R$ 20 milhões. Após o despejo, a casa passou por um processo de vistoria que a classificou como “insalubre”. A equipe responsável pela vistoria do imóvel identificou diversos problemas estruturais. Além disso, foram encontrados lixo, ratos e, na piscina, foco de dengue.


Fonte: SBT Redigido por ContilNet.

PUBLICIDADE