ContilNet Notícias

Mesmo preso, Oruam anuncia versão deluxe do álbum “Liberdade” com música gospel

Por

Mesmo preso, Oruam anuncia versão deluxe do álbum “Liberdade” com música gospel

Disco será lançado enquanto o rapper segue preso em Bangu; álbum inclui música gospel e retrata as críticas recentes direcionada ao artista

Mesmo preso, Oruam anuncia versão deluxe do álbum “Liberdade” com música gospel

Oruam (Foto: Dazed/Pedro Napolinário )

          A equipe do rapper Oruam anunciou o lançamento da versão deluxe do álbum “Liberdade”. O disco chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (31/7), enquanto o artista segue preso desde o último dia 22 de julho. A novidade foi divulgada nas redes sociais do cantor com a mensagem “Liberdade Deluxe”, acompanhada da capa oficial e da lista de músicas.

          A arte do álbum, assinada por Igor Vargas, ilustra a pressão e a exposição que Oruam tem enfrentado nos últimos meses. Na imagem, o rapper aparece cercado por câmeras, microfones e armas, elementos que representam a intensa vigilância midiática e os julgamentos públicos aos quais tem sido submetido.

          Leia Também

          A nova edição do projeto traz 12 faixas, incluindo canções como “Cabelo Vermelho”, “Diretamente do RJ”, “Manifesto” e “Cicatrizes da Guerra”. Um dos destaques do álbum é a faixa “Salmo 121”, de temática gospel. Na letra, Oruam canta: “Ó, Deus. Eu sei que está aí, sentado no seu trono, e os anjos todos cantam: ‘Santo, santo’”, revelando uma faceta espiritual que surpreendeu fãs.

          Enquanto o novo trabalho é divulgado, o artista segue detido no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi transferido para a Penitenciária Dr. Serrano Neves na noite do dia 22 e teve a prisão preventiva mantida após audiência de custódia no dia seguinte.

          Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, nome de batismo de Oruam, foi indiciado por associação para o tráfico de drogas e por suposta ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), segundo informações da Polícia Civil. Além disso, ele responde por crimes como desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público. A prisão ocorreu após uma confusão durante uma tentativa de apreensão de um menor de idade encontrado em sua residência, no Joá, zona oeste da cidade, na noite de segunda-feira (21/7).

          Na decisão judicial que determinou sua prisão, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afirmou que a medida é necessária para preservar a ordem pública.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Sair da versão mobile