Ícone do site ContilNet Notícias

Músicas inéditas de Beyoncé são roubadas de carro de dançarino

Por Metrópoles

Um furto inusitado pode comprometer os planos musicais de Beyoncé. O dançarino Diandre Blue e o coreógrafo Christopher Grant afirmam que tiveram malas furtadas de um carro alugado. Entre os itens levados, estaria um pen-drive com músicas inéditas da cantora. O crime aconteceu em 8 de julho, em Atlanta, cidade por onde passa a turnê Cowboy Carter.

Segundo relato da dupla, eles estacionaram o veículo para fazer compras em um mercado local por volta das 20h. Ao retornarem, cerca de uma hora depois, encontraram a janela do carro danificada. As informações são da revista Variety.

Músicas inéditas de Beyoncé são roubadas de carro de dançarino/Foto: Reprodução

Entre os itens roubados estavam o pen-drive com faixas inéditas, planejamentos para gravações do show, lista de músicas da turnê, computadores, roupas e um par de fones de ouvido sem fio.

Sair da versão mobile