Neymar 2.0: Santos assina projeto para gerir imagem de joia de 13 anos

Sob o olhar atento de Neymar Pai, o clube busca fortalecer a ligação e o desenvolvimento de Kauan Basile, tido como a principal revelação da base santista

O Santos, enfim, assinou o projeto “Neymar 2.0” com o jovem Kauan Basile, de 13 anos. Conforme mostrado pelo ge há dez meses, o clube vinha costurando com o estafe do jogador um projeto para dar sequência ao trabalho no Alvinegro não só no presente, mas, principalmente, no futuro.

Sob os olhares de Neymar Pai, que tem auxiliado a família e participado de decisões importantes no Peixe, os pais de Kauan, Tatiana e André, assinaram o licenciamento de imagem do garoto, que é tido como uma das principais joias, se não a principal, do clube na atualidade.

A empresa de Neymar, a NR Sports, e a empresa do agente do jovem jogador, Bruno Martins Sports, fizeram parte do acordo, que visa atrair parceiros para acompanhar a trajetória de Kauan e elevar ainda mais a marca “Meninos da Vila”. O jogador tem participado de campanhas publicitárias.

Andrezinho, Neymar pai, Kauan Basile e Marcelo Teixeira na Vila Belmiro — Foto: Santos/Divulgação

Premissas do novo projeto

Algumas premissas formam a base do novo projeto alinhado entre as partes:

  • Fortalecer a identificação entre Kauan Basile e Santos
  • Garantir à família estabilidade para os próximos anos na vida na Baixada Santista
  • Explorar a imagem do jogador atrelado ao clube, com participação em eventos e campanhas de marketing, como foi no lançamento da terceira camisa, na semana passada
  • Assegurar o desenvolvimento técnico do jogador e minimizar o assédio sobre ele para que possa focar no crescimento de seu futebol.

Em 2006, o próprio presidente Marcelo Teixeira costurou acordo semelhante com a família de Neymar para evitar a saída precoce do camisa 10 para o Real Madrid.


Fonte: ge Redigido por ContilNet.

PUBLICIDADE