Nova identidade de Mailza Assis reforça conexão com Acre

Manual de Identidade Visual traz diretrizes de uso em diversos formatos, com variações para redes sociais

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, apresenta nova identidade visual que consolida sua trajetória pública e expressa a ligação construída ao longo dos anos com o povo acreano. A ex-senadora pelo Acre elegeu uma comunicação mais próxima dos cidadãos e os convida para acreditar em um futuro de avanço e continuidade.

O movimento faz parte da estratégia eleitoral construída nos bastidores, com foco na sucessão de Gladson Cameli em 2026. A ideia é transmitir que Mailza faz do Acre sua casa e sua causa — com uma nova marca que traduz essa vivência, valoriza a cultura local e ressalta sua trajetória política, iniciada no Senado e fortalecida na gestão estadual.

Nova identidade de Mailza Assis reforça conexão com Acre. Foto: Ascom

As cores verde, amarelo e azul com detalhes em rosa e cinza equilibram sensibilidade, firmeza e identidade regional. O “M” estilizado em forma de coração simboliza compromisso com cuidado e escuta.

Conceito

Desenvolvido pelo estrategista político Paulo Moura, o projeto apresenta o slogan “É tempo de ACREditar”, com reforço da mensagem de confiança, estabilidade e a força da ação coletiva. A nova identidade aproxima, comunica e representa uma gestão conectada com a realidade do Estado.

Com 20 anos de experiência, Paulo explica o conceito. “Nossa linha de comunicação se baseia em credibilidade, uma marca da Mailza. Não criamos um personagem”, explica.

“Tudo é de verdade e apresenta uma pessoa que conhece, de perto, a realidade, tanto do seu estado quanto dos caminhos para o seu desenvolvimento”, aponta Paulo Moura.

O Manual de Identidade Visual traz diretrizes de uso em diversos formatos, com variações para redes sociais, materiais institucionais e adaptações para diferentes aplicações.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.