Novas imagens de uma câmera de segurança instalada na rua onde mora o rapper Oruam, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostram o cantor atacando o carro da Polícia Civil, o delegado e o policial que estavam aguardando na rua para tentar cumprir um mando de busca e apreensão contra um menor no último dia (21/07).
No vídeo é possível perceber o momento da abordagem e da revista policial aos amigos do Oruam em uma calçada.
Logo depois, o delegado, Dr. Moisés Santana, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o policial são acuados pelo rapper e seus comparsas quando tentavam deixar o local. É nesse momento que Oruam aparece nas imagens com mais de 17 pessoas.
Depois que o delegado entra no carro, Oruam vai até o vidro do motorista e bate várias vezes na viatura. Oruam e seus amigos coagem o delegado que tenta sair com o carro enquanto o outro policial ainda está do lado de fora.
O policial entra na viatura descaracterizada e o delegado sai rápido com o carro. Oruam e os mais de 17 amigos comemoram. O cantor ainda aparece nas imagens correndo na mesma direção em que o carro da Polícia Civil saiu. Depois, todo mundo volta correndo para a casa do rapper.
Depois que o delegado foi embora, em outra parte do vídeo é possível perceber Oruam descendo a rua ao lado de alguns amigos. Alguns carros também passam na mesma direção.
O cantor foi com o menor que estava sendo procurado para o Complexo da Penha, reduto do Comando Vermelho. Chegando lá foi recebido com fogos e desafiou a polícia a ir buscá-lo dentro da favela. Ele ainda xingou os policiais na ocasião.

