Após a Polícia Federal (PF) deflagrar, nessa sexta-feira (19/7), uma operação que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, comentou a ação policial por meio das redes sociais.
Em um comentário feito no X — antigo Twitter — o rapper escreveu: “Bolsonaro prendeu o Lula, agora chegou a vez dele (risadas)”.
Leia também
-
Triturado em liquidificador: mulher achou partes do irmão no freezer
-
“Sedado e estuprado”: homem que cozinhou corpo de amigo alega vingança
-
Quem são a dentista e o veterinário réus por matar morador de rua
-
Foragido há 7 anos, autor de sequestro é preso ao voltar do exterior
Nos comentários, os internautas se dividiram entre rir da postagem e criticar o posicionamento.
Alguns chegaram a, inclusive, debochar do pai de Oruam, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho da VP. Apontado como integrante da cúpula do Comando Vermelho (CV), o homem está preso desde 1996.
“E a vez do seu pai ser solto? Chega nunca, né!”, escreveu um homem. Outro escreveu que o ex-presidente fará companhia ao pai do cantor.
Outras pessoas afirmaram que o rapper é desprovido de inteligência. “Quando o Lula foi preso, Bolsonaro não era ninguém”, disse um seguidor.
Oruam é conhecido por usar sua participação em grandes eventos para pedir pela soltura de seu pai. Em certa ocasião, o rapper causou tumulto após surgir em show vestindo uma camiseta com o rosto do pai estampada e uma escrita pedindo pela sua liberdade.
Reprodução/X
O rapper Oruam posou para foto a pedido de PM
@reserva.oruam/Instagram/Reprodução
Foto: Pedro Napolinário/Reprodução Instagram
Com MC Poze preso, Oruam faz clipe “cheio de ódio” contra o Estado
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

