VĂdeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) sacou sua arma dentro da Unidade Básica de SaĂşde (UBS) do Jardim Roberto, em Osasco, regiĂŁo metropolitana de SĂŁo Paulo.
A prefeitura do municĂpio informou que o integrante da GCM estava em perĂodo de fĂ©rias no momento da ocorrĂŞncia, registrada nessa segunda-feira (21/7).
Veja:
Â
Ver essa foto no Instagram
Â
Uma publicação compartilhada por OSASCO TE AVISA
(@osasco_teavisa)
A Prefeitura de Osasco informou que, quando retornar das férias, o agente será designado para funções administrativas, onde ficará até a conclusão do processo conduzido pela corregedoria.
O que se sabe:
- A GCM foi acionada para a ocorrĂŞncia assim que tomou ciĂŞncia do caso.
- No local, o agente foi desarmado e a arma foi recolhida.
- O ocorrido foi comunicado à Corregedoria da Guarda Municipal, que irá apurar os fatos.
Leia também
-
PF apreende Porsches e armas em ação que mira suplente de Alcolumbre
-
Gordão da XJ sofre tentativa de assalto em João Pessoa: “Arma na cara”
-
VĂdeo: dupla armada leva celulares, jĂłias e dinheiro de clientes de loja do DF
-
Morte em Interlagos: lutador Ă© preso por porte ilegal de arma de fogo
O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para mais informações, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.

(@osasco_teavisa)
