Os rumores de um romance entre Zé Felipe e Ana Castela causaram alvoroço no mundo sertanejo. Apesar de os dois terem negado que estão vivendo um affair, a Coluna Fábia Oliveira descobriu que o cantor foi para a casa da “boiadeira” em Orlando, nos Estados Unidos.
A coluna teve acesso a um vídeo que mostra os dois em frente à casa de Ana Castela. Na ocasião, eles estão tirando fotos com fãs brasileiros e, ao fundo, é possível ver a mansão da artista.
Reprodução
O suposto romance e a versão oficial
De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias na terça-feira (29/7), Ana Castela e Zé Felipe foram vistos juntos durante uma viagem à Disney, em Orlando. Ainda segundo a publicação, os artistas não estariam escondendo a proximidade, o que fez com que fossem flagrados por populares durante o passeio pelo parque de diversões.
Após fotos do possível novo casal viralizarem, o filho de Leonardo se pronunciou e disse que eles são apenas “amigos”. A equipe de comunicação de Zé Felipe afastou qualquer possibilidade de romance entre os famosos.
“Zé Felipe dará continuidade ao seu projeto para gravar em espanhol. Por este motivo, seguiu para os Estados Unidos. Fez uma parada em Orlando onde encontrou com Ana Castela, como amigos foram aproveitar o dia nos parques”, começa o texto.
“Ainda esta semana o cantor irá para Miami se reunir com um grupo de compositores. Reforçamos que Zé Felipe e Ana Castela são amigos, o que é bastante comum por conviverem no mesmo ambiente da música”, encerra a nota divulgada.
Fonte: Metrópoles
Redigido por ContilNet.
