Ao lado da esposa, Bocalom agita manifestantes em ato que pede Liberdade: “Vamos à luta”

Durante o ato, prefeito defendeu a “liberdade da direita” e exaltou Bolsonaro

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), publicou em suas redes sociais neste domingo (3), registros de sua participação ao lado de outros políticos no ato contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Moraes e o presidente Lula.

Na ocasião, a esposa do gestor da capital, Kelen Bocalon discursou para as dezenas de pessoas que participaram da manifestação, abordando que “as nossas instituições estão servindo como vingança contra Bolsonaro”.

Ao lado da esposa, Bocalom agita manifestantes em ato que pede Liberdade. Foto: Reprodução

Já o prefeito, vestido com uma blusa verde e amarelo e os dizeres “Anistia Já”, comentou que o ato ocorrer pela “Liberdade da Direita” no país. “Pelos nossos princípios. Seguiremos firmes, de cabeça erguida! Vamos a luta, vamos em frente Brasil. Estamos com o senhor, nosso esterno presidente Bolsonaro”, afirmou.

A manifestação, segundo os participantes, teve como foco principal defender a liberdade de expressão, criticar decisões do STF e pedir a libertação de manifestantes presos após os ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília.

O movimento nacional por anistia tem sido impulsionado por apoiadores do ex-presidente e parlamentares da base conservadora, embora amplamente criticado por setores democráticos que veem nos atos de 8 de janeiro uma tentativa de golpe de Estado.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE