Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF), na última segunda-feira (4), enquanto transportava 17 aparelhos celulares de origem estrangeira sem o devido pagamento dos tributos.
O suspeito foi autuado pelo crime de descaminho e já possui passagens pelo mesmo tipo de delito nos anos de 2021 e 2022/ Foto: Assessoria
O caso aconteceu na fronteira Brasil-Bolívia, no município de Epitaciolândia. A polícia realizou uma abordagem em um táxi com placa brasileira, na ponte que liga o município à Bolívia.
No veículo, foram localizados quatro celulares na parte interna do carro, e outros 13 aparelhos encontrados escondidos em um compartimento oculto no painel do carro.
O veículo, um táxi de placa brasileira, foi abordado por policiais federais ao transpor a ponte que liga o município brasileiro à Bolívia.
O suspeito foi autuado pelo crime de descaminho e já possui passagens pelo mesmo tipo de delito nos anos de 2021 e 2022. Tanto o veículo quanto a carga apreendida foram levados à Secretaria da Receita Federal para adoção das providências cabíveis.
